Quem aqui acompanhou a gente em nossa viagem para Natal e Pipa, no Rio Grande do Norte? A-M-A-M-O-S tudinho e vamos compartilhar com vocês para se JOGAREM também. Vem com a gente conferir esses cenários paradisíacos! 

 

Em Natal, ficamos no bairro turístico chamado Ponta Negra, no Hotel Esmeralda, em frente à praia. A hospedagem é maravilhosa, uma estrutura incrível, equipe perfeita, muita comida gostosa e programação boa pra criançada. Destaque pro café da manhã SURREAL. São tantas opções que vocês poderiam facilmente sentar lá e comerem por 4 horas! hahahah 

 

TEM-QUE-IR: O restaurante Mangai é um dos mais famosos da cidade. Self-service fantástico, qualidade na comida, atendimento e decoração do ambiente perfeitos. Almoço recomendado! Nota 10/10. Nossa famosa fotinha com a saia Ilha do Mel lima e top Jenny foram feitas lá. 

LF EM NATAL E PIPA: NOSSAS INDICAÇÕES E CONSIDERAÇÕES - LF Comprinhas

Nossa escolha preferida para jantar: restaurante Camarões (fomos na unidade Potiguar). Nem sei nem por onde começo a elogiar, juro! Se falo da comida SURREAL, dos drinks (destaque pro Tropical Gin, meu segundo preferido da vida inteira), da decoração, do jardim, do atendimento impecável, do banheiro lindo rsrsrs, da lojinha de souvenires da marca Camarões ou do custo-benefício rsrsrs amei tanto que levei vários produtos da loja deles. 

LF EM NATAL E PIPA: NOSSAS INDICAÇÕES E CONSIDERAÇÕES - LF Comprinhas

Também vale a pena visitar o restaurante A Família Praia, localizado no bairro Ponta Negra. A culinária é sul europeia, os donos são sérvios e trouxeram pra gente uns pratos bem gostosos: pãezinhos, patês e um churrasco misto com frango, cordeiro, porco e etc. No período da manhã, você terá a espetacular vista do mar e à noite, o jogo de iluminação perfeita do restaurante. Agora fica com vocês a escolha. rsrs. Foi lá que fotografamos o Vestido Chita Floral, na escadaria e fundo de plantinhas, lembraram?

Culinária sul europeia

LF EM NATAL E PIPA: NOSSAS INDICAÇÕES E CONSIDERAÇÕES - LF Comprinhas

Em Pipa, nos hospedamos na Pousada Brasil Tropical Village. Quando chegamos, surpreendemos com a beleza e decidimos fotografar quase todas as peças lá mesmo. Um jardim incrível, amplo, com árvores maravilhosas e área com piscina surreal. Somado ao café da manhã delicioso, atendimento cordial e preço bem amigo, eu definitivamente recomendo que vocês fiquem lá quando forem.

LF EM NATAL E PIPA: NOSSAS INDICAÇÕES E CONSIDERAÇÕES

TEM-QUE-IR: Para tomar bons e belíssimos drinks, o lugar certo é o Bar Nativos! Ele fica na famosa escadinha de Pipa e por isso, os precinhos são puxados, já vou avisando rsrs mas vale a pena! O ambiente é muito charmoso e pra mim é o bar mais bonito de Pipa, definitivamente.  Para comer, recomendo o restaurante Camarão na Fazenda e a pizzaria Calígula.

LF EM NATAL E PIPA: NOSSAS INDICAÇÕES E CONSIDERAÇÕES

Agora, se preparem para uma das cenas mais lindas que vocês vão ver na vida: o sol nascendo no mar, no Mirante do Chapadão. O conselho é chegar às 4:50 da manhã no máximo, pois o sol nasce bem cedinho, perto de 5:00 da manhã. Juro que vocês vão ficar de queixo caído, assim como eu! 

LF EM NATAL E PIPA: NOSSAS INDICAÇÕES E CONSIDERAÇÕES

Em Pipa, ficamos bem rapidinho e trabalhamos o tempo inteiro, então não tenho muitas recomendações rsrs fotografamos na Praia do Amor e no Madeiro. Se forem tomar banho de mar, fiquem atentas, pois a Praia do Amor tem ondas fortes e também é conhecida como Praia dos Afogados. 

LF EM NATAL E PIPA: NOSSAS INDICAÇÕES E CONSIDERAÇÕES