Política de Troca | Eliefe noimg

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Oie mana! Tudo bem? :)
Se você precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos, não se preocupe, tá? Sentimos muito que não tenha dado certo e vamos prosseguir da maneira mais fácil e rápida possível. 

O prazo para solicitar, segundo Código de Defesa do Consumidor é de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Após esse prazo o próprio sistema não autoriza o protocolo de devolução.

COMO SOLICITAR?  
É simples e rapidinho, através deste link: https://shopeliefe.troque.app.br/
Se você não sabe o número do seu pedido, é só verificar no email que você recebeu após finalizar o pedido em nosso site. Os pedidos começam com #9.

Agora é só preencher os próximos campos, indicando quais produtos serão trocados ou devolvidos. Em caso de defeito ou produto incorreto, é necessário anexar uma foto para finalizar o processo.

Após autorizada a troca pelo nosso sistema, você irá receber em seu email o código de postagem reversa. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado.
Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compritcha.
 
DEVOLVI A PEÇA, E AGORA? 
Após avaliação das peças (sem indícios de uso/alterações), prosseguiremos conforme a solicitação.
Em caso de troca, você receberá um vale compras.
Assim é só realizar uma nova compra no site, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo "CUPOM DE DESCONTO", e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova "compra". O cupom também pode ser utilizado na loja física, é só informar o código ao finalizar sua compritcha!
Em caso de devolução, a restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 
- Em compras pagas via PIX a restituição é efetuada também via PIX, na conta bancária de preferência da cliente. 

Pedimos atenção à data de validade do código pois, após vencido, não será possível gerar novo código de postagem, ok?

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. 

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